quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Morre Lilian Ferrão do voz da verdade

Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos, atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein. Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus acolheu esta rosa para o seu jardim. Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais. Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos, mas se a Lilian não tentasse, ela ia sofrer muito, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque. (Suely Moisés)
Fonte: PortalDT

Fiquei em choque quando eu li a noticia em meu twitter. O Voz da Verdade faz parte da minha vida, afinal desde criança eu canto as musicas e sou fãs de todos eles... Se o Senhor achou por bem leva-la, nada podemos fazer, somente orar para que os corações saudosos lembrem-se pra sempre desta Amada do Senhor

8 comentários:

  1. É uma dor para cada um de nós...agente sofre familiares tbm sofre pq não vamos ver ela aqui na terra!Mas sabemos q ela está no lugar melhor do q nós...E q um dia nós vamos ve ela lá na glória.........DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. deus abenço~es todos vcs e a lilian ainda mais ja passei essa dor de uma morte de familiar sou mtmtmtmt fã da voz da verdade meu nome é :beatriz

    ResponderExcluir
  3. sentiremos muitas saudades dela. eu tenho certeza de que ela está com os anjos do senhor

    ResponderExcluir
  4. fiquei triste;-(. tenho 35 anos e desde q me entendo como gente, o voz da verdade faz parte de minha vida. amo vcs VOZ DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  5. estou muito triste tambem com o ocorrido, mais o que fazer se não a aceitar a vontade do nosso Deus, eu sempre digo que ELE é o Senhor absoluto e tudo esta em suas mãos, só peço a ELE que nos ajude com a dor que é sem tamanho para a familia e amigos. mais mesmo assim devemos dar glórias a Deus pois ELE é Pai e esta é sua vontade, foi assim com o Senhor Jesus e será com qualquer um de nós. Amém 10/04/11 Sidney ninguem importante

    ResponderExcluir
  6. Esta com Deus, uma benção em nossas vidas, suas canções sempre tocaram meu coração! Que Deus recebe ela nos campos celestiais.

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus pela sua vida Lilian, que Deus a receba.

    ResponderExcluir
  8. Glória a Deus pela sua vida Lilian, que Deus a receba.

    ResponderExcluir